Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIO] Grand Shopping promove live infantil com músicas e brincadeiras no próximo domingo



Dando continuidade ao projeto “Grand Live Kids”, o Grand Shopping realiza neste domingo (17), uma live com a banda Cor do Som Kids, às 17h. O evento virtual tem como objetivo promover uma série de brincadeiras e músicas infantis para as crianças.

O projeto tem como intuito promover mais opções de entretenimento para os pequenos neste momento de pandemia. “Sempre tivemos um carinho imenso pelo nosso público infantil, realizando diversas opções de lazer no shopping. Neste momento de isolamento social, queremos ajudar os pais na escolha de um conteúdo construtivo para os seus filhos”, comenta a gerente de marketing, Carla Werneck.

O Grand Shopping permanece com atividades suspensas devido às recomendações dos órgãos públicos em combate à pandemia do novo coronavírus. Algumas lojas do empreendimento disponibilizam o serviço de delivery para os clientes.


Nenhum comentário: