Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de maio de 2020

MAIO] DIA DAS MÃES: SENAC EAD OFERTA CURSOS LIVRES COM ATÉ 30% DE DESCONTO


Foto: Jr. Panela

Para estudar em casa, há diversas opções para quem busca aproveitar esse tempo em quarentena para investir na sua carreira ou negócio

Aumenta a cada dia a participação das mulheres no desenvolvimento da economia no país. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o percentual de domicílios pelos quais as mulheres são responsáveis financeiramente passou de 25%, em 1995, para 45%, em 2018. Com essa presença crescente no mercado de trabalho formal ou informal, elas precisam cada vez mais se preparar para os seus desafios. Pensando nisso, o Senac EAD oferta cursos livres com desconto de até 30% no Dia das Mães nas áreas de Beleza, Gastronomia (no formato WebTV) e Informática – com exceção de Cosplayer e Lei Geral de Proteção de Dados. Inscrições podem ser feitas no site https://www.ead.senac.br/cursos-livres/, até 10 de maio, para garantir o preço promocional.

Os cursos livres na modalidade de educação a distância nos segmentos de Artes, Comunicação, Educação, Gestão, Hospitalidade, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Segurança e Turismo também estão com 20% de desconto nesse período. Basta utilizar os vouchers disponíveis na descrição de cada curso. É preciso estar atento aos pré-requisitos, inclusive os técnicos, para garantir o melhor aproveitamento das aulas online ou via WEBTV.

A modalidade de educação a distância permite que o aluno estude em sua casa, com  flexibilidade de horário. “É possível organizar a agenda durante a quarentena e investir em conhecimento, se atualizando ou desenvolvendo novas habilidades, seja como foco na sua carreira ou no seu negócio”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Ele destaca cursos com foco no comércio digital, tendo em vista a ampliação desse modelo de negócio frente ao isolamento social necessário para combater a pandemia de Covid. Estão com inscrições abertas: Gestão de E-commerce, Redes Sociais como Ferramenta de Marketing, Como Construir um Plano de Comunicação Digital para o seu Negócio, Ferramentas de Marketing Digital.

Para quem atua na área de Gastronomia ou simplesmente possui tempo livre e deseja aperfeiçoar os seus talentos na cozinha, há 37 opções de cursos via WebTV, abrangendo Culinária Internacional (Árabe, Italiana, Japonesa), Cozinha Vegetariana, Brigadeiro Gourmet, Culinária Light e Diet e até Enogastronomia. No formato WebTV,  o aluno deve assistir às videoaulas, ler os conteúdos do material complementar, realizar as atividades propostas e, no final, fazer a avaliação. Todo o conteúdo fica disponível no ambiente virtual de aprendizagem, além de ter atendimento da tutoria para responder as dúvidas.

Na área de Segurança, destaque para o curso Biossegurança em Esterilização, destinado aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Esse visa ao aperfeiçoamento sobre os fundamentos técnicos, as medidas profiláticas e terapêuticas previstas e obrigatórias para o controle e minimização de riscos físicos, químicos, biológicos e radioativos relativas às suas atividades, promovendo a segurança esperada para o homem, animais e meio ambiente, além do aperfeiçoamento dos processos de trabalho em saúde.



Nenhum comentário: