Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIO] Em alta, e-commerce da ibyte oferece soluções em eletroeletrônicos e tecnologia durante a quarentena


 
A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, disponibiliza para os clientes neste momento de isolamento social os serviços de delivery e e-commerce, com pedidos que podem ser feitos por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (único para todo o Brasil). Para quem deseja comprar produtos eletrônicos e melhorar a rotina e o trabalho em home office e estudo, a empresa multimarcas oferece mais de 3.500 opções que apresentam a qualidade da marca, que é consolidada no mercado nacional.

Com pontos de venda em sete estados do Brasil, a ibyte oferece o serviço de delivery para os clientes que precisam comprar produtos como smartphones, impressoras, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores, notebooks, entre outros. “Com o trabalho home office e estudo a distância passando mais tempo em casa, as pessoas acabam precisando adquirir itens eletrônicos de qualidade. A ibyte fornece todo o suporte neste momento, realizando as entregas com todas as medidas de segurança e higienização recomendadas pelos órgãos públicos”, comenta o diretor de marketing da marca, Nelson Gurgel.

Além disso, a ibyte disponibiliza e-commerce para todo o Brasil. Por meio do site ibyte.com.br, o serviço da marca, que está reformulado, já cresceu 250% neste ano. “Mesmo em locais que não possuímos sede, os clientes podem encontrar a praticidade e segurança na hora de comprar produtos online”, comenta.


Nenhum comentário: