Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIO] Granja Regina apoia live da cantora Kátia Cilene por meio da campanha Galeto Solidário





Dando continuidade ao apoio promovido para artistas locais, a Granja Regina, por meio do projeto “Galeto Solidário”, é um dos patrocinadores da live realizada pela cantora Kátia Cilene. O evento acontece nesta quinta-feira (14), às 19 horas, no canal da artista, que apresenta os grandes sucessos da sua carreira. A campanha “Galeto Solidário” é colaborativa e reforça o apoio da Pole Alimentos, que detém a marca Granja Regina no trabalho de artistas locais, que são diretamente impactados pela ausência de shows neste momento de isolamento social.

A iniciativa também visa elevar o número de doações. Sem sair de casa, o público poderá ajudar de forma positiva as pessoas em situação de vulnerabilidade com uma proteína de alto valor nutricional, por meio da venda a preço de custo de um galeto temperado. A empresa fará a entrega do produto na instituição que o cliente quiser ajudar. Custando apenas R$ 5,00, o consumidor pode adquirir o produto pelo telefone: (85) 4020-3495.

Sobre a Pole

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.


Nenhum comentário: