Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Faculdade] Projeto capacita universitários em sala de cinema


Encontro de líderes tem como objetivo capacitar estudantes para o mercado de trabalho

No próximo sábado (29), a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Fortaleza, promove das 8h às 12h, o "Encontro de Líderes". Uma iniciativa do departamento de Marketing em parceria com o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade, que tem como objetivo a preparação dos líderes e vice-líderes das graduações para os desafios do mercado de trabalho.




Nesta edição os estudantes irão participar de uma sessão de cinema, no Shopping Iguatemi. Cerca de 200 estudantes assistirão ao filme Fragmentado (2017). Na película Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. Após o filme os estudantes participarão da palestra sobre “Liderança e Gestão de Pessoas”, ministrada pelo conferencista Isac Buenos.

Para Renata Alexandre, Analista de Carreiras da Nassau, a ideia é aperfeiçoar as competências nos universitários. “O núcleo pretende desenvolver o perfil de liderança nos discentes com palestras entre abril e junho. Alguns alunos, apesar de estarem na posição de representantes de turma, precisam ser treinados com as mais diversas habilidades de líderes”, explica.


As inscrições devem ser feitas neste http://extensao.uninassau.edu.br/. Outras informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427, ou e-mail: carreiras.for@mauriciodenassau.edu.br. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na avenida Visconde do Rio Branco, 2078, bairro Joaquim Távora.

Nenhum comentário: