Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Evento] Nassau realiza I Jornada da Engenharia aberta ao público

  
Programação foca nas inovações e empreendedorismo na área

A Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza realiza, durante os dias 25 e 26 de abril, a primeira edição da Jornada da Engenharia. O evento acontece a partir das 18h30 no auditório da unidade Antônio Pompeu. A proposta é trazer especialistas para debater sobre temas como empreendedorismo, tecnologia, produtividade e evolução das estruturas. O evento é gratuito e aberto ao público.

A palestra de abertura será ministrada pelo engenheiro e professor Luís Filipe Araújo, que fala sobre “Inovação na Engenharia – modularização de estrutura para aumentar a produtividade”. Na manhã da quarta-feira (26), às 8h, será a vez do professor Nelson Quesado abordar o empreendedorismo tecnológico. Encerram a programação mesas redondas e entrevistas com os palestrantes.

Para o coordenador do curso de Engenharia Civil da Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza, Yahn Ribeiro, o evento mostra para os discentes a importância de compreender a relevância da inovação para as engenharias. “A proposta é disseminar conhecimento de como elas podem servir como alavancas para o empreendedorismo”, pontua.


Para inscrições e outras informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 3201-2427 ou no e-mail: engcivil.ftz@mauriciodenassau.edu.br; A Faculdade Maurício de Nassau fica na Rua Antônio Pompeu, número 1001, centro de Fortaleza.

Nenhum comentário: