Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 25 de abril de 2017

Evento] Telões do Nivea Viva Fortaleza ganham projeções de filmes clássicos durante o show

 
Monique Gardenberg, diretora artística do projeto Nivea Viva, que neste ano celebra a obra de Jorge Ben Jor, vai projetar trechos de filmes clássicos nos telões de LED que irão compor o cenário do show, cuja realizção em Fortaleza acontece no dia 7 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, e reúne no mesmo palco Skank, Céu e o próprio compositor carioca. “Jorge é ligado em cinema, o que gera em mim uma inspiração especial para vestir seu repertório, e, por conta disso, vamos usar imagens de ‘Viagem à Lua’, de Georges Méliès, durante ‘Os alquimistas estão chegando’, e de ‘O pão nosso de cada dia’, de FW Murnau, em ‘Que pena’”, explica a diretora.


Sobre o NIVEA VIVA

Em sua primeira edição, realizada em 2012, o projeto NIVEA VIVA reverenciou a inesquecível Elis Regina (1945–1982) na voz de sua filha Maria Rita. No ano seguinte, foi a vez de saudar a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927–1994) através do canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba, reunindo Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá. A quarta edição veio em 2015, com um passeio pelo universo do soul e do funk nacional com a homenagem ao mitológico Tim Maia (1942–1998) prestada por Criolo e Ivete Sangalo. Ao lembrar o rock brasileiro em sua quinta edição, em 2016, com um espetáculo reunindo Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Pitty e Marjorie Estiano, a NIVEA reafirmou o compromisso de revitalizar o rico legado da música produzida no Brasil.

Serviço:
Nivea Viva FORTALEZA
Atrações: Jorge Ben Jor, Skank e Céu
07 de maio (domingo), às 17h
Aterro da Praia de Iracema

Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 – Fortaleza – CE

Nenhum comentário: