Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 25 de abril de 2017

Consórcio] Shopping Parangaba sedia Feirão de Consórcios a partir desta segunda-feira

O Shopping Parangaba recebe, de 17 a 30 de abril, o 1º Feirão de Consórcios Classificados do Diário do Nordeste, que vai reunir várias empresas de consórcios do ramo imobiliário, de veículos e eletrodomésticos. O evento será realizado no piso L1,em frente a loja C&A, e vai oferecer planos e condições facilitadas para fechar negócios.

O feirão terá algumas diferenças dos consórcios tradicionais, para quem contratar uma das ofertas do evento: além de poder utilizar o FGTS, vai ter uma ampla forma de parcelamento chegando até 120 meses sem juros, taxas ainda são menores e menos burocracia. Tudo isso fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, para garantir mais segurança a todos os clientes.

A documentação necessária para fechar um negócio é apenas o RG, CPF e um comprovante de residência atualizado. O 1º Feirão de Consórcios é uma realização dos Classificados do Diário do Nordeste, com o patrocínio do Shopping Parangaba e Acal.

Serviço:

1º Feirão de Consórcios dos Classificados

Local: Piso L1.


Funcionamento: 17 a 30 de abril. Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados de 14h30 às 20h30.

Nenhum comentário: