Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Autógrafos] Esquenta do Samba Brasil com o grupo Tá na Mente agita o Iguatemi nesta quinta-feira (27)


Rony Lúcio, vocalista do grupo, recebe os fãs para uma tarde de autógrafos, encerrando a noite com um pocket show, a partir das 18 horas, na área de convivência da expansão. Todas as atividades têm acesso gratuito.
Um dos maiores eventos de samba e pagode do país está em contagem regressiva. O festival Samba Brasil 2017, está marcado para o dia 8 de julho e acontece pela primeira vez no estacionamento do Shopping Iguatemi.

E para a galera já ir entrando no clima da festa, o festival promove um ‘Esquenta do Samba Brasil’ com o grupo Tá na Mente nesta quinta-feira, dia 27, na área de convivência da expansão do Iguatemi, a partir das 18 horas.

Rony Lúcio, vocalista do grupo, vai receber os fãs para uma tarde de autógrafos, encerrando a noite com um pocket show, que promete não deixar ninguém parado. Todas as atividades são abertas ao público e têm acesso gratuito.

SERVIÇO:

Esquenta Samba Brasil com tarde de autógrafos e pocket show com o grupo Tá na Mente.

Quando: Quinta-feira (27)

Hora: 18 horas

Onde: Área de convivência da expansão (Shopping Iguatemi)

Classificação: Livre


Aberto ao público. Acesso gratuito.

Nenhum comentário: