Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Serviço] Associação Nossa Casa completa 13 anos e precisa de doações


Os valores doados serão usados para o pagamento de contas básicas e que são essenciais para a continuação 
dos serviços prestados

A Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos, completa nesta sexta-feira, 28, 13 anos de fundação e auxílio a pessoas que lutam contra o câncer. E para continuar com o trabalho social por mais anos, a instituição solicita doações para o pagamento das contas da sua sede, localizada no bairro Álvaro Wenye.


Os valores doados serão usados para o pagamento de contas básicas e que são essenciais para a continuação dos serviços prestados pela organização sem fins lucrativos, como água, luz, telefone, dentre outras.

A Associação Nossa Casa beneficia diretamente cerca de 500 pacientes por mês. A instituição oferece serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas com câncer, além de desenvolver ações de prevenção e informação junto à comunidade no Ceará.

Fundada em 2004, a Associação Nossa Casa acolhe pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado, em Fortaleza.


Doações financeiras podem ser feitas pela conta do Banco do Brasil:

Doações
Banco do Brasil
Ag.: 3253-0
Conta: 17830-6

Conheça a Associação Nossa Casa

Local: R. Francisco Calaça - Álvaro Weyne, Fortaleza
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3521.1538
Facebook: /associacaonossacasa
Instagram: @associacaonossacasa

E-mail: associacaonossacasa@gmail.com

Nenhum comentário: