Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Edição] Garota VIP Fortaleza traz Wesley Safadão, Ivete, GD e Wallas no estacionamento da Arena Castelão


Uma festa histórica em cada edição! Essa é apenas uma das características de um dos eventos aguardados do calendário de shows do estado. Sucesso de público e crítica, o Garota VIP retorna aonde tudo começou e traz a Fortaleza a estrutura e a energia de Wesley Safadão e grandes convidados que já contagiaram estados de todas as regiões do Brasil numa das turnês mais aclamadas pela legião de fãs do cantor cearense que arrasta multidões dentro e fora do país.


Nesta edição, Wesley Safadão encabeça uma maratona de shows que vai lotar o estacionamento da Arena Castelão de muita animação e mistura de ritmos que vão até o amanhecer no dia 29 de abril. Última atração da festa, o cantor dos atuais hits “Ninguém É de Ferro”, “Coração Machucado”, dentre outros sucessos, sobe ao palco ainda na madrugada e faz três horas de show, proporcionando uma experiência única ao público.


Sempre trazendo grandes parceiros da música ao palco do Garota Vip, Wesley Safadão convidou um time de peso para essa edição, começando pelo carisma e swing inconfundíveis de Ivete Sangalo. A musa baiana promete fazer bonito com a primeira apresentação da turnê “Acústico em Trancoso” em Fortaleza e já vem embalada pelo hit do Carnaval “O Doce”. “A Veveta é uma grande amiga e o axé dela vai deixar o nosso Garota Vip ainda mais inesquecível”, garante Wesley.


Outro grande artista e parceiro há bastante tempo de Wesley é o cantor Gabriel Diniz. O paraibano, que já dividiu o palco em várias ocasiões especiais com o anfitrião da festa, traz ao evento um show animadíssimo. O "GD" chega "SIMMM" com novidades, algumas delas são os recentes hits “Paraquedas”, “É Hora de Dar Tchau” e “Coração Teimoso”. Quem completa o timaço de atrações da festa é a revelação do forró, Wallas Arrais. Cearense, o cantor que entrou para o casting da Social Music trazendo a jovialidade e animação como uma de suas principais marcas. "Beija na Boca de outro" e "Amnésia" são dois de seus primeiros hits durante carreira solo.

Wesley Safadão
O cearense não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações. No mês de Junho, período dos festejos juninos, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório e projetos pessoais.

Com muito carisma, Wesley Safadão lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional. Em 2016, o artista gravou o DVD "WS em Casa", gravado em sua terra natal, e que resultou em sucessos como "Meu Coração deu PT” e "Solteiro de Novo". Em 2017, o cantor lançou o hit "Ninguém É de Ferro", parceria com a musa do sertanejo Marília Mendonça, a canção "Coração Machucado" na novela global "A Força do Querer", além de gravar o DVD "WS in Miami Beach", com uma megaestrutura na praia americana.

Ivete Sangalo
A música toca e os acordes são conhecidos. A melodia envolve e, com certeza, começa a vontade de dançar. A voz marcante só faz confirmar o que já se sabia desde o início: é uma música de Ivete Sangalo. Com mais de 20 anos de carreira, muita coisa aconteceu nesse período, tornando-a uma das celebridades mais marcantes do Brasil. Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015 e 2016 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).

As duas décadas de carreira, marcadas por produção incessante, servem de combustível. Em fevereiro, além de comandar o Carnaval em Salvador, Ivete foi enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, com o samba “Ivete: do rio ao Rio”. As apresentações na folia lhe renderam bons frutos: a artista liderou o ranking de exibição em TVS, teve o vídeo mais popular do Instagram e o álbum mais popular no Facebook, uma das personalidades mais comentadas no Twitter, além de ter sido escolhida Rainha do Carnaval Brasileiro preferida do público, em votação no site da revista Billboard norte-americana. Foi também na Billboard dos Estados Unidos que Ivete apareceu como a representante brasileira na lista “Social 50”, estreando na 14ª posição. O ranking avalia os artistas mais ativos nas redes sociais, por uma fórmula que soma o crescimento do número de fãs, amigos e seguidores, visualizações das páginas e execuções das músicas.

Gabriel Diniz
Paraibano que marca presença nos principais eventos e festivais de música do país, o cantor esbanja energia e chama atenção no palco pela voz potente, carisma, senso de humor e pelo figurino cheio de personalidade. Com uma carreira recheada de hits, Gabriel Diniz figurou entre os principais nomes do Carnaval com a música "É Hora de Dar Tchau". Recentemente, o cantor gravou e lançou o clipe de seu mais novo sucesso, "Paraquedas", em parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Wallas Arrais

De bem com a vida, animado e bastante jovem, Wallas Arrais é o mais novo artista do casting da Social Music. Encarando um novo desafio daqui para frente, o cantor de forró é também multi-instrumentista autodidata e compositor. Em nova fase, com foco total no forró super-atual, Wallas Arrais traz o Forró “Vanerão” de vez para sua vida. Com recém CD promocional lançado, ele garante ter virado a página em busca de seu real sonho. Entre os mais baixados no site suamusica.com.br, o vocalista pretende levar ainda mais momentos de muita alegria e animação ao público. A fonografia tem 11 faixas. Entre as principais estão "Minha Boca Não Sorriu", "Amnésia" e "De Carona no Amor".

CONFIRA A ORDEM DAS ATRAÇÕES*
20h - Abertura dos Portões
20h - Dj
21h00 - Wallas Arrais
22h45 - Gabriel Diniz
00h30 - Ivete Sangalo
02h30 - Wesley Safadão 

**Sujeita à alterações sem aviso prévio

Serviço
Garota Vip Fortaleza
Data: 29 de abril, sábado.
Local: Estacionamento Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901 - Castelão, Fortaleza).
Horário: A partir das 20 horas.
Vendas: Loja do bloco Coruja, Loja Social Tickets (RioMar – Papicu), Zefirelli (RioMar – Kennedy), Zefirelli Parangaba (apenas em dinheiro) e online: www.bilhetecerto.com.br.


Informações sobre valores: (85) 3264.8091

Nenhum comentário: