Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de abril de 2017

São João] Vicente Nery é atração principal do dia 24 de junho no Maior São João do Mundo em Campina Grande

Fotos: Iza Coutinho

Os maiores artistas do Brasil vão passar pela Paraíba entre os dias 02 de junho e 02 de julho


Saiu a programação oficial do Maior São João do Mundo, que acontece anualmente na cidade de Campina Grande, na Paraíba, e reúne os maiores artistas do cenário musical do Brasil. E, é claro, que o cantor Vicente Nery também vai passar pelo palco da melhor festa junina do país.

O cantor cearense é atração principal do sábado, dia 24 de junho. Na mesma noite, se apresentam ainda as bandas Capile e Forró 3x4. O São João de Campina Grande acontece de 02 junho a 02 de julho e recebe nomes como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Simone e Simaria, Dorgival Dantas e muito mais.


Vicente Nery é um dos poucos artistas que agrada ao público de A à Z. É dono de uma voz inconfundível, de um carisma inigualável e de canções que embalam milhares de fãs apaixonados, que o acompanham por mais de duas décadas. Vicente Nery, um dos nomes mais respeitados no mercado musical, é também amado pelos cearenses por representar o nosso estado mundo a fora.

Nenhum comentário: