Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Stand up comedy] Victor Alen apresenta seu Stand up comedy “De Orelha em Pé” nesta segunda-feira (01)


Na mesma noite, o Theatro Via Sul Fortaleza será palco do lançamento do DVD do comediante
  
O comediante Victor Alen apresenta Stand Up Comedy “De Orelha em Pé” nesta segunda-feira, feriado do dia do trabalho, no Theatro Via Sul Fortaleza. O artista realiza show com os melhores textos da sua carreira com os temas mais variados, De situações no banheiro até relacionamentos. De Politica até música. Tudo acaba virando piada na mão dele que é um dos pioneiros do gênero do Stand Up Comedy no Ceará.


Com sua linguagem leve, Victor convida o público a quebrar paradigmas e rir de si mesmo em uma comédia de total identificação com o público sendo bastante elogiado pela critica e sucesso de público por onde passa. O espetáculo “De Orelha Em Pé” também será palco para o lançamento do DVD do show que poderá ser adquirido no local, gravado também no Theatro Via Sul Fortaleza.

Victor Alen já foi visto por mais de 80 mil pessoas, com passagens em diversos Estados além do Ceará: Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte. Além de comediante stand up, Victor é ator improvisador e mestre de cerimônias do espetáculo de improviso SÓ  NO IMPROVISO, um dos mais antigos e atuantes do Norte/Nordeste no gênero.




Serviço:
Espetáculo Victor Alen – “De Orelha em Pé”
Local: Theatro Via Sul Fortaleza
Horário: 20h
Data: 1º de Maio
Ingressos: Plateia inferior e Superior Inteira: R$ 40 e Meia entrada: R$ 20
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Informações:  (85) 3099-1290

Nenhum comentário: