Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Evento] Taça do Capitão será disputada no próximo sábado (29), no Aquiraz Riviera

 
O Aquiraz Riviera realiza, no próximo sábado (29), a edição anual da Taça do Capitão, a partir das 08h. O torneio é tradicional nos clubes de golfe em todo o mundo e serve de homenagem ao Capitão que cada um tem. O Capitão do Golfe do Clube do Aquiraz Riviera é o engenheiro Henrique Belém. O campeonato deve contar com a participação de 30 jogadores, divididos em três categorias: M1, que reúne competidores com handicap até 29.9; M2, com golfistas que tenham handicap acima de 30; e feminina. Haverá ainda premiação para "Longest Drive" masculino e feminino (tacada mais longa e certeira) e "Near Pin" (tacada mais próxima do buraco) para todos os participantes.


Em um clube de golfe, o Capitão precisa ser um exímio conhecedor das regras do esporte. Ele zela para que as regras e normas do golfe sejam cumpridas dentro do campo. O Capitão necessariamente é uma pessoa que tem bom relacionamento com os golfistas e demais pessoas do campo. Por meio da ação dele, se gerencia, diplomaticamente, qualquer tipo de divergência ou desentendimento entre os jogadores, por exemplo.




Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).


O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional) ), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Nenhum comentário: