Elegância, estilo e um toque
luxuoso de Paris dão a tônica da nova campanha da Ferrovia Eyewear. A grife de
óculos foi buscar inspiração na Capital mundial da moda, para sua nova coleção,
que traz diversas novidades para o Dia das Mães.
Filmada e fotografada em Paris,
pela Agência Nona Propaganda, a campanha institucional da marca passeia pelos
cobiçados cenários franceses, como Arco Do Triunfo, Jardim du Trocadero, Torre
Eiffel, Louvre, Jardim de Tulieres, La Madeleine, além de ruas e metrô da
cidade.
Os novos modelos de óculos
apresentados na campanha trazem como suas principais apostas: metais nobres,
lentes com espelhamento total em cores como rosa, azul, prata, preto e marrom,
além dos repaginados gatinhos over sized. Eles, que já estão disponíveis em
todas as 50 operações Ferrovia, chegam como o presente certeiro, para quem quer
fazer bonito no segundo domingo de maio.
E detalhe, quem adquirir os
óculos Ferrovia a partir do dia 24 de abril, ganhará ainda uma linda carteira,
para presentear a sua mãe. A peça é pra lá de moderna e reforça o conceito da
marca de mostrar a mãe estilosa e ao mesmo tempo prática, que tem tudo em suas
mãos. Os modelos vão dos florais aos grafismos geométricos, com cores alegres
que combinam com todos os estilos de mães.
A promoção seguirá até o dia 14 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário