Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dia das Mães] Ferrovia Eyewear busca inspiração em Paris e inova em sua Campanha do Dia das Mães

 
Elegância, estilo e um toque luxuoso de Paris dão a tônica da nova campanha da Ferrovia Eyewear. A grife de óculos foi buscar inspiração na Capital mundial da moda, para sua nova coleção, que traz diversas novidades para o Dia das Mães.

Filmada e fotografada em Paris, pela Agência Nona Propaganda, a campanha institucional da marca passeia pelos cobiçados cenários franceses, como Arco Do Triunfo, Jardim du Trocadero, Torre Eiffel, Louvre, Jardim de Tulieres, La Madeleine, além de ruas e metrô da cidade.

Os novos modelos de óculos apresentados na campanha trazem como suas principais apostas: metais nobres, lentes com espelhamento total em cores como rosa, azul, prata, preto e marrom, além dos repaginados gatinhos over sized. Eles, que já estão disponíveis em todas as 50 operações Ferrovia, chegam como o presente certeiro, para quem quer fazer bonito no segundo domingo de maio.



E detalhe, quem adquirir os óculos Ferrovia a partir do dia 24 de abril, ganhará ainda uma linda carteira, para presentear a sua mãe. A peça é pra lá de moderna e reforça o conceito da marca de mostrar a mãe estilosa e ao mesmo tempo prática, que tem tudo em suas mãos. Os modelos vão dos florais aos grafismos geométricos, com cores alegres que combinam com todos os estilos de mães.  A promoção seguirá até o dia 14 de maio. 

Nenhum comentário: