Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tecnologia] CURTA O MÊS DE NOVEMBRO COM O NOW

Plataforma terá lançamentos especiais nos feriados e
 promoções o mês inteiro

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV preparou uma programação especial para o mês de novembro. Os clientes das operadoras poderão assistir a grandes lançamentos do cinema e aproveitar para rever os filmes preferidos, pela metade do preço.

Entre os lançamentos do mês está Anthropoid, que conta a história de uma das operações mais importantes da Segunda Guerra Mundial. O elenco tem Jamie Dornan, Cillian Murphy, Charlotte Le Bon e Toby Jones. Outra novidade é o filme de Sophia Coppola, O Estranho que Nós Amamos, que conta com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning na trama central da obra.

Em Diário de Um Banana: Caindo na Estrada, a família Heffley enfrenta as mais loucas adversidades quando Greg convence os pais a viajar para o aniversário de 90 anos da avó, para poder participar de um evento de games, mas as coisas não saem de acordo com o cronograma.

Com um elenco de peso, que inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Salma Hayek, Dupla Explosiva traz boas doses de humor em uma trama recheada de ação. Em A Torre Negra, baseado na obra de Stephen King, Idris Elba vive Roland Deschain, pistoleiro que busca a Torre Negra, que está prestes a desaparecer e persegue o Homem de Preto, vivido por Matthew McConaughey.

O Castelo de Vidro, baseado no best-seller da jornalista Jeanette Walls, relata a vida a autora, que teve uma infância complicada, em meio a uma família pobre e nômade. O elenco traz Brie Larson, Woody Harrelson e Naomi Watts.

Ação, aventura e muita risada é o que promete Emoji: O Filme. Gene, que foi criado com bug, está determinado a tornar-se um emoji normal, mas para isso, vai enfrentar uma jornada pelos aplicativos de celular mais famosos. A animação conta com a dublagem de grande elenco: T.J. Miller, James Corden, Anna Faris, Patrick Stewart, Sofia Vergara e Christina Aguilera.

As investigações da Lava-Jato tiveram início após a Operação Bidone, que apreendeu um caminhão de palmito carregado de 697kg de cocaína em 2013, e conectou o tráfico de drogas ao doleiro Alberto Youssef, ao ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa e mais alguns políticos influentes no Brasil. Estes inquéritos são a inspiração para a produção nacional Polícia Federal – A Lei é Para Todos. O filme tem em seu elenco Ari Fontoura, Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Flávia Alessandra.

ESPECIAIS PARA APROVEITAR O MÊS TODO

O NOW também preparou alguns especiais pra lá de divertidos. Durante todo o mês de novembro os apaixonados pelas histórias de super-heróis poderão aproveitar alguns dos clássicos e mais importantes filmes com 50% de desconto. Entre os títulos selecionados estão todos da saga X-Men; a trilogia Batman, com Christian Bale no papel de Bruce Wayne e Gary Oldman, Morgan Freeman, Marion Cotillard, Tom Hardy  no elenco; Lanterna Verde, com Rayn Reynalds; o último longa do Superman, com Henry Cavill no papel de O Homem de Aço; e a animação Lego Batman – O Filme.

Até o dia 13 de novembro, a plataforma compila alguns dos mais relevantes filmes do cinema independente em um especial, também com 50% de desconto em títulos como Colossal, com Anne Hathaway, Jason Sudeikis e Dan Stevens; Eu Não Sou Negro, com Samuel L. Jackson; o drama francês que ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2016, Eu, Daniel Blake; o suspense sul-coreano Invasão Zumbi; e o iraniano ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2017, O Apartamento.

Todas as estreias podem ser acessadas em Cinema > Lançamentos, enquanto os especiais ficam disponíveis em Cinema > Especial Super-heróis e Cinema > Especial Cinema Independente.


O NOW está disponível pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones para os clientes da NET e Claro HDTV. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da TV.

Nenhum comentário: