Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Palestras] Diálogos Empresariais recebe Afrânio Barreira, dono da maior rede de restaurantes do país

O projeto Diálogos Empresariais segue sua programação de palestras com grandes nomes do empreendedorismo cearense. Desta vez, o palestrante é Afrânio Barreira Filho, dono do Coco Bambu e da rede Dom Pastel. Os alunos da Faculdade CDL e associados da CDL de Fortaleza vão ter a oportunidade de ouvir a história inspiradora do empresário na terça-feira (31), às 18h30.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Afrânio Barreira contribui com o mercado cearense desde cedo. Começou a empreender no ramo de lavagem de carros, passou para o de pastelaria e depois para o de restaurantes de frutos do mar. E foi com a marca Coco Bambu que ganhou notoriedade nacional e se tornou milionário.

Afrânio comanda 29 restaurantes em todo o Brasil. Recentemente, o empreendedor foi além e deu os primeiros passos para começar a atuar no mercado internacional também. Neste ano, foi inaugurado o primeiro Coco Bambu em Miami, nos Estados Unidos, que já é o maior da região. O empresário cearense gera empregos diretos e indiretos para mais de 4 mil pessoas em todo o mundo.

Além disso, já palestrou sobre empreendedorismo nas três principais universidades dos Estados Unidos: Harvard, MIT e na Columbia University NY.

Entenda o projeto                      

O “Diálogos Empresariais” é um projeto educacional e de formação de lideranças que reúne, pelo segundo ano consecutivo, grandes nomes do empresariado e suas histórias de sucesso e empreendedorismo no Ceará. Os encontros, promovidos pela Faculdade CDL e CDL Jovem, com o apoio da CDL de Fortaleza, serão compilados e editados para publicação da 2ª edição do livro, e ainda veiculados no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.

Serviço:
Afrânio Barreira Filho. Dia 31 de outubro, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro – Fortaleza / CE). Informações: (85) 3433.3012/3013.



Nenhum comentário: