Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Beleza] Clínica DermaViP traz a proposta de integrar dermatologia clínica e estética em Fortaleza

O mercado de saúde e beleza de Fortaleza ganha mais tecnologia e serviços de qualidade com a chegada da clínica DermaViP. O empreendimento, uma parceria entre as médicas Viviane Vasconcelos e Patrícia Sampaio, traz o que há de mais moderno na área de dermatologia.

Localizada no Shopping Pátio Dom Luis, a clínica se destaca com a proposta de um trabalho inovador, nos segmentos clínico e estético. Os clientes podem contar com uma equipe especializada e uma estrutura de primeira qualidade, recebendo segurança nos seus diagnósticos e tratamentos com equipamentos e produtos de última geração.

De acordo com a Dra. Viviane Vasconcelos, “o espaço é voltado para todas as pessoas que desejam cuidar da saúde da pele, através dos melhores tratamentos e assim, chegar em excelentes resultados”, afirmou.

A clínica também oferece aos pacientes o Espaço Modele - se, voltado para o atendimento de serviços estéticos corporais, como limpeza de pele, massagem, radiofrequência, criolipólise, ondas acústicas, intradermoterapia capilar, microagulhamentos, aparelho íntima, entre outros. “Levar bem – estar e beleza para os nossos clientes também faz parte do nosso negócio”, completou a sócia, Dra. Patrícia Sampaio.

Sobre a DermaViP

Da parceria das médicas dermatologistas, Dra Viviane Vasconcelos e Dra Patrícia Sampaio, surge a DermaViP - Clínica de Dermatologia e Espaço Modele-se. Amigas e sócias há 15 anos, desde os tempos de especialização na área dermatológica, as médicas trazem um conceito sofisticado de clínica, com tratamentos  estéticos, cirúrgicos e de doenças de pele, cabelo e unhas. A DermaViP possui aparelhos modernos de tratamentos faciais e corporais, além das técnicas mais atuais de rejuvenescimento. Conta também , em sua equipe, com fisioterapeuta, esteticista e com o Dr. Glauber Rocha, médico endocrinologista.

Serviço:
DermaViP - Clínica de Dermatologia e Espaço Modele - se

Local: Av. Dom Luís, 1200 - Meireles, Fortaleza/CE - Torre 2 - Salas 1517, 1518, 1519 e 1501

Nenhum comentário: