Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Gratuito] Shopping Parangaba oferece programação gratuita neste fim de semana

Clientes e visitantes do Shopping Parangaba podem aproveitar uma programação completa para públicos de todas as idades neste fim de semana. As atrações contemplam: teatro de bonecos, oficina de artes, aula de fitdance, e espetáculo teatral. Confira:

No sábado (04), acontece gratuitamente, às 10h30, no piso L2, aula de Fitdance. A atividade faz parte das atividades do projeto “Parangaba e Saúde”, que visa a qualidade de vida e bem estar.

No período da tarde, às 16h, a criançada pode se divertir com diversas atividades, entre elas: brincadeiras com animadores, pintura de rosto, teatro de bonecos com a peça: “Pinóquio”; e oficina de artes que vai ensinar a confeccionar ponteira de lápis dos Smurfs. Todas essas atividades são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo a loja da Riachuelo.


No domingo (05), às 17h, artistas da Cia Mix da Alegria apresentam o espetáculo: Floresta Encantada dos Smurfs. A apresentação é gratuita e vai acontecer  no piso L2, próximo à Loja da Riachuelo. 

Nenhum comentário: