Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Natal] Crianças e adolescentes ensaiam apresentação do coral do Ceará Natal de Luz

A abertura do Ceará Natal de Luz 2017 está chegando. As crianças e adolescentes da Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA) intensificam os preparativos para as apresentações do Coral de Luz, que cantará das sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira. O grupo está realizando ensaios nos sábados, a partir das 9h30, na sede da instituição, na Avenida João Gentil, 3335, Granja Lisboa, logo após a UPA do Bom Jardim.

Sob a regência da maestrina Sislaine Simões, o coral infanto-juvenil formado por 130 garotos e garotas de 7 a 15 anos residentes do Grande Bom Jardim entoam hinos e cânticos natalinos, que animam e emocionam o público cearense. Para ingressar no grupo, os participantes precisam ser de escolas públicas ou ter bolsa integral em colégios particulares, devem ter notas boas no boletim e ainda passam por uma seleção com teste de voz e talento cênico.

Ceará Natal de Luz

O Ceará Natal de Luz chega a sua 21ª edição e acontecerá de 17 de novembro a 23 de dezembro, iluminando e enfeitando vários pontos da Capital cearense. O projeto é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza e Banco do Nordeste. E tem ainda o apoio do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Serviço:
Data: 04 de novembro
Hora: 9h30

Local: Associação Nossa Casa Mãe África - Avenida João Gentil, 3335, Granja Lisboa, logo após a UPA do Bom Jardim.

Nenhum comentário: