Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Encontro] Making participa de congresso nacional de Live Marketing

O encontro teve como objetivo discutir o protagonismo do live marketing no Brasil

A Making Soluções, agência cearense de live marketing especializada em soluções integradas e customizadas, participou do Ampro Live Experience - 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing. Sob tema central “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”, o evento reuniu nessa segunda feira (23), em São Paulo, mais de 300 profissionais, entre agências, marcas, estudantes, empresas e profissionais para tratar sobre novidades e os desafios do setor.

Andrea Monteiro e Quincy Queiroga, SEOs do empreendimento, Gislanno Costa, coordenador de produção e Augusto Oliveira, diretor de arte, representaram a equipe, com o objetivo de trazer novidades de São Paulo para Fortaleza. “Viemos para discutir e compreender o momento atual do mercado. O live marketing está cada vez mais consolidado e se tornando um meio de comunicação das marcas.”, afirma Andréia Monteiro.

Modernização, oportunidades e o novo modelo de relações trabalhistas nas empresas foram alguns dos temas abordados durante o encontro para setor. Considerado como a ferramenta de comunicação do futuro, o Live Marketing é apresentado como o ramo que inclui todas as ações e eventos ao vivo que proporcionem uma experiência de marca e interação com o consumidor.

Serviços:
Making Soluções
Site: http://makingsolucoes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/makingsolucoes
Instagram: https://www.instagram.com/makingsolucoes/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgivtuZAGdnlons1wcM1bmw

Nenhum comentário: