Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Teatro] Curta Mais Teatro apresenta “A Fábula do Monturo Velho" com a Trupe “Caba de Chegar” no dia 31 de outubro, às 19h

 
O Curta Mais Teatro deste mês apresenta programação especial para as crianças de todas as idades, um convite à reflexão sobre convivência e aceitação das diferenças em sociedade. Quem se apresenta na edição de outubro, no dia 31, às 19h, é a Trupe “Caba de Chegar” com o espetáculo “A Fábula do Monturo Velho". A peça teatral que tem duração de 45 minutos tem classificação livre e é gratuita e limitada a 60 lugares - a plateia é acomodada no palco. A retirada dos ingressos iniciam com uma hora de antecedência na bilheteria do Cineteatro.

Com direção de  Ana Marlene e texto de Aldo Marcozzi, a história se passa num terreno abandonado, onde vários animais obedecem às ordens ditadas pelo intransigente rei Corujão, que os impedem de fazer escolhas sobre seus modos de vida. No elenco: Alcântara Costa, Cláudio Magalhães, Diego Souza, Gabriel Moraes Cavalcante, Fernanda Zeballos, Kátia Arruda, Lira Holanda, Lua Ramos e Pedro D’Silva.

Curta Mais Teatro

É um projeto de formação de plateia que tem como perspectiva a apresentação de espetáculos de teatro de alta qualidade artística e técnica, e que se apresenta uma vez por mês no Cineteatro São Luiz. Neste projeto já se apresentaram grupos locais e regionais como Bagaceira, Vagabundos, As Travestidas e Uma de Duas. Isso, sem falar em peças nacionais, como “Os Pássaros de Copacabana”, de Gil Vicente Tavares.

Serviço:
Evento: Curta Mais Teatro apresenta “A Fábula do Monturo Velho" com a Trupe “Caba de Chegar”
(duração de 45 minutos)
Data: 31/10/2017
Horário: 19h
Classificação: livre
Ingressos: Gratuitos e limitados à 60 lugares (palco)


Retirada dos ingressos, por ordem de chegada, a partir de uma hora antes do início do espetáculo, às 18h, na bilheteria do Cineteatro São Luiz.

Nenhum comentário: