Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Campanha] Solidariedade tem cor e sabor e a Associação Peter Pan e Kingdom Açaí lançam “Natal Roxo de Amor”

Campanha realizará doações para transformar, de forma mágica e cheia de energia, o Natal das crianças e adolescentes atendidos pela APP. Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, é a madrinha da campanha.

A Associação Peter Pan, em parceria com a Kingdom Açaí, lança nesta quarta-feira (1/11), às 8h30, na sede da entidade na Rua da Esperança, 350, a campanha Natal Roxo de Amor. Toda arrecadação será direcionada ao Natal Mágico das crianças e adolescentes sob os cuidados da APP. Com sabor e cor de acolhimento.

A campanha acontece entre os dias 1 de novembro e 31 de dezembro de 2017, em todas as Lojas Kingdom Açaí de Fortaleza. O voucher (vale que assegura crédito para futuras despesas) custa R$ 50,00. Metade deste valor é destinado à Associação Peter Pan. A doação também pode ser revertida em produtos da empresa, uma única vez por voucher.

A campanha

O idealizador do Projeto, Rogério Magalhães, explica melhor como vai funcionar. “A pessoa compra o voucher e, automaticamente, já está contribuindo para a Associação Peter Pan. Além de doar, ela pode consumir o açaí na Kingdom até o valor do voucher, ou seja, a pessoa doa para ajudar no tratamento das crianças e ainda pode consumir a doação em açaí”.

A presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, lembra que a ação vai ajudar muitas crianças da entidade. “Os meninos e as meninas do Peter Pan trazem para nossos dias a oportunidade do servir, atraindo boas energias. Eu agradeço a Deus todos os dias a bênção de estar ali, fazendo o bem. Por isso, convido todos vocês para, juntos, fazermos a diferença neste Natal.”

SERVIÇO:
Natal Roxo de Amor
- De 1º de novembro e 31 de dezembro/2017
- Valor do voucher - R$ 50,00 (a ser doado, simplesmente, ou consumido em açaí da Kingdom Açaí)
- Entidade beneficiada - Associação Peter Pan - APP


Nenhum comentário: