Segunda edição da coleção foca no
feminino
Apostando em um jingle rimado,
com frases como “Esposende tem moda e preço baixo de verdade”, a Competence
lança a nova campanha das Novidades da Estação – coleção com as tendências para
a primavera e o verão da Esposende. Os filmes, três ao todo, estão sendo
divulgados nas redes sociais da empresa de calçados, além de contar com peças
gráficas nos pontos de venda. Com o mote “vá por mim”, o material de divulgação
traz sugestões antenadas com as tendências da moda, aliadas ao preço baixo.
Essa é a segunda edição da coleção, pois a primeira trouxe as novidades no
semestre inicial deste ano.
Confira um dos vídeos da campanha
no canal oficial da Esposende:
Ficha Técnica
Anunciante: Esposende
Agência: Competence
Atendimento: Cristiane Ramos e
Rita de Kassia Araújo
Direção de Arte: Ana Weber
Redação: Fábio Medvedovsky
Planejamento: João Satt e Manoela
Reis
Mídia: Renata Schenkel e Thayse Duarte
Produção Gráfica e Eletrônica:
Sarah Teixeira
Arte-final: Adroaldo dos Santos e
Antonio Schneider
Produtora de vídeo: Comp
Produtora de Áudio: Croácia
Aprovação (cliente): Eliana
Muller e Cida Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário