Uma manha com cor e sabor de
solidariedade, com estes sentidos apurados e o coração cheio de amor. A
Associação Peter Pan, em parceria com a Kingdom Açaí, lançou nesta quarta-feira
(1/11), na sede da entidade na Rua da Esperança, 350, a campanha Natal Roxo
de Amor. A arrecadação será direcionada ao Natal Mágico das crianças e
adolescentes sob os cuidados da APP. Com sabor e cor de acolhimento.
A campanha acontece entre os dias
1 de novembro e 31 de dezembro de 2017, em todas as Lojas Kingdom Açaí de
Fortaleza. O voucher (vale que assegura crédito para futuras despesas) custa R$
50,00. Metade deste valor é destinado à Associação Peter Pan. A doação também
pode ser revertida em produtos da empresa, uma única vez por voucher.
Para Rogério Magalhães, Coach
Comercial da empresa Kingdom Açaí e idealizador do projeto, a campanha tem um
objetivo muito maior do que a arrecadação de recursos. “A ideia é oferecer mais
conforto, felicidade e amor para que as crianças possam fazer seu tratamento de
forma adequada, tenho certeza que a campanha trará muitos benefícios, não só
financeiros, mas de pessoas que vão se engajar e buscar ajudar de forma
voluntária com amor e carinho.”
“Todos nós da Kingdom Açai somos
extremamente privilegiados, isso nos traz uma emoção inexplicável, de
conseguir, através do nosso trabalho, ajudar as crianças. Nosso sentimento é de
gratidão e de servir ao próximo. O objetivo principal não é só arrecadar
dinheiro para a Associação Peter Pan, mas sim, trazer uma condição de vida
melhor para essas crianças e adolescentes. Que nós possamos doar um pouco do
nosso tempo e nosso esforço para ajudar essas crianças. Isso nos deixa muito
felizes e com o sentimento de parte do dever cumprido aqui na terra”, finaliza
Cleston Santino, diretor da marca Kingdon Açaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário