Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

​Lançamento] Associação Peter Pan e Kingdom Açai lançam Natal Roxo de Amor

  
Uma manha com cor e sabor de solidariedade, com estes sentidos apurados e o coração cheio de amor. A Associação Peter Pan, em parceria com a Kingdom Açaí, lançou nesta quarta-feira (1/11), na sede da entidade na Rua da Esperança, 350, a campanha Natal Roxo de Amor. A arrecadação será direcionada ao Natal Mágico das crianças e adolescentes sob os cuidados da APP. Com sabor e cor de acolhimento.

A campanha acontece entre os dias 1 de novembro e 31 de dezembro de 2017, em todas as Lojas Kingdom Açaí de Fortaleza. O voucher (vale que assegura crédito para futuras despesas) custa R$ 50,00. Metade deste valor é destinado à Associação Peter Pan. A doação também pode ser revertida em produtos da empresa, uma única vez por voucher.

Para Rogério Magalhães, Coach Comercial da empresa Kingdom Açaí e idealizador do projeto, a campanha tem um objetivo muito maior do que a arrecadação de recursos. “A ideia é oferecer mais conforto, felicidade e amor para que as crianças possam fazer seu tratamento de forma adequada, tenho certeza que a campanha trará muitos benefícios, não só financeiros, mas de pessoas que vão se engajar e buscar ajudar de forma voluntária com amor e carinho.”


“Todos nós da Kingdom Açai somos extremamente privilegiados, isso nos traz uma emoção inexplicável, de conseguir, através do nosso trabalho, ajudar as crianças. Nosso sentimento é de gratidão e de servir ao próximo. O objetivo principal não é só arrecadar dinheiro para a Associação Peter Pan, mas sim, trazer uma condição de vida melhor para essas crianças e adolescentes. Que nós possamos doar um pouco do nosso tempo e nosso esforço para ajudar essas crianças. Isso nos deixa muito felizes e com o sentimento de parte do dever cumprido aqui na terra”, finaliza Cleston Santino, diretor da marca Kingdon Açaí. 







Nenhum comentário: