Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2020

ABRIL] Wallas Arrais realiza live-show neste sábado (25)


 
Um dos principais nomes do forró, o cantor Wallas Arrais confirma data do novo show virtual, que promete animar o público durante a quarentena. Neste sábado (25), às 15h30, o músico dará voz a grandes hits da sua carreira. Intitulada como “Música e Saudade”, a live do cantor será realizado no Cumbuco, região metropolitana de Fortaleza que tem um cenário paradisíaco e receberá uma produção especial da equipe do artista, sempre tomando os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus.

Além de apresentar sucessos nacionais, o Wallas Arrais também apresenta canções presentes no setlist de shows, como o recém lançado sucesso “Foi Amor”, que está disponível em todas as plataformas digitais. O público poderá conferir a live através do canal oficial do cantor.

Sobre Wallas Arrais

Animado e autêntico, Wallas Arrais se consolida no mercado do forró com uma bagagem de sucessos lançados e o talento descoberto os desde os 11 anos, quando descobriu o dom herdado do pai para tocar teclado. O cantor já tem em sua discografia um DVD recheado de participações especiais, gravado em um visual surpreendente no Colosso Fortaleza, e o CD promocional, lançado ainda no primeiro semestre do ano de 2018.

Nenhum comentário: