Em homenagem a todas as mães,
nova campanha da marca lembra que é fácil enxergar beleza onde tem amor; cenas
foram captadas pelos próprios filhos, dentro de suas casas, e contam rotinas de
brincadeiras e alegria
Tem mãe que transformou a sala
de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem
mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para
elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa
durante a quarentena. E foi para homenagear todas as mães que o Boticário lança
sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos
espontâneos de crianças.
O filme, criado pela
AlmapBBDO, reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças
relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se
supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos
inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um
e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na
sala. Ainda que ela pense que tudo o que faz parece insuficiente, as crianças
estão adorando tê-la por perto.
Todos os depoimentos foram
coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas
histórias. O comercial encerra com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como
sempre, estão se superando pelos seus filhos”, trazendo o reconhecimento do Boticário
a todas as realizações dessa mulher que nem sempre se vê como a vitoriosa que
realmente é, todos os dias.
“Apesar de todas as limitações
de produção que esta época obviamente nos impõe, acho que conseguimos retratar
a emoção que o Boticário sempre traz nas campanhas da data. E, é claro,
homenagear as mães por tudo o que elas fazem e têm feito, especialmente nesta
época. A ponto de, no meio de toda dificuldade que estamos passando,
conseguirem proporcionar momentos inesquecíveis para seus filhos”, diz Pernil,
ECD da AlmapBBDO.
Para Gustavo Fruges, diretor
de comunicação do Boticário, a campanha reforça o posicionamento da marca de
beleza mais amada pelos brasileiros (*). “Não faria sentido falarmos de algo
diferente do cenário que o país vive. Temos milhões de seguidores em nossos
canais e isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Por isso, temos um
papel de levar mensagens de positividade para passarmos por esse período da
melhor forma possível e juntos. Mais juntos do que nunca. A campanha é uma
forma de agradecermos o cuidado e carinho de todas as mães, além de espalhar
mais amor”, comenta.
estreou dia 19, a campanha
está presente na TV aberta e em meios digitais.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online,
Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e
maquiagem, Dezembro de 2019.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos
do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais
de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve
produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de
850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a
beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e
investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez
mais sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário