Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2020

ABRIL] Grupo Mrh abre inscrição para palestra online sobre gerenciamento de projetos promovida pela FGV


 
O Grupo Mrh Gestão de Pessoas, conveniada exclusiva da Fundação Getúlio Vargas nas cidades de Fortaleza, Natal e João Pessoa, está com inscrições abertas para os webinars gratuitos promovidos pela FGV. A programação conta com a palestra online que acontece nesta terça (28), às 19 horas, com o PhD em engenharia civil, Ricardo Vargas, que traz como tema o gerenciamento de projetos em um mundo de transformação.

No encontro, o profissional traz a discussão sobre como pensar em gerenciamento de projetos em um mundo em permanente mudanças e crises. Serão abordadas ainda as principais características de uma liderança de projetos efetiva. “Essa iniciativa foi criada para apoiar a rede conveniada da FGV, com a captação de novos leads, principalmente neste período de pandemia” comenta a diretora do Grupo Mrh, Iara Andrade.

Para quem deseja participar, as inscrições são realizadas no endereço: http://mrhgestao.com.br/palestra/webinar-gerenciamento-de-projetos-em-um-mundo-em-transformacao/ . Após a finalização da inscrição, será enviado um link do canal do Youtube da FGV, onde será transmitida a palestra.

Nenhum comentário: