Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2020

ABRIL] Shopping Del Paseo oferecerá drive thru para todas as suas lojas nas compras de presentes do Dia das Mães


 
O Shopping Del Paseo está se preparando para uma das maiores campanhas do varejo, o Dia das Mães. Diante da necessidade de atender os clientes e também de preservar os negócios, nesse período de isolamento social, os clientes poderão realizar suas compras de forma online e contar, ainda, com a possibilidade de retirada dos produtos no drive thru do Shopping, montado no Estacionamento S1 (onde funcionava serviço de manobrista).

No site shoppingdelpaseo.com.br/delivery, os clientes podem conferir a lista de lojas com atendimento online. É simples, basta fazer o pedido online, confirmar se deseja receber via delivery ou drive thru, e seguir as instruções de pagamento e recebimento de cada loja. Uma equipe de suporte do Shopping Del Paseo estará no Estacionamento S1, de 10h às 18h para ajudar a esclarecer qualquer dúvida, bem como controlar o tráfego de veículos.

Para maior comodidade dos clientes, a Extrafarma do Shopping Del Paseo continua atendendo por drive thru, no recuo que fica em frente à loja, pela Avenida Santos Dumont, das 7h às 18h, de segunda a sábado.

De acordo com o que determina o decreto governamental, os serviços essenciais do Shopping estão em funcionamento. Além da farmácia, Mercadinhos São Luiz (das 7h às 20h), Lotérica (das 10h às 16h, de segunda a sexta), Caixa Econômica Federal (das 8h às 14h), Lojas Americanas (das 10h às 20h, de segunda a sábado, e de 12h às 20h, aos domingos), Baby Dog Pet Shop e Sementes (das 10h às 18h, de segunda a sábado) também realizam atendimento aos clientes. O acesso ao estacionamento está liberado de forma gratuita.


Serviço:

Drive Thru Shopping Del Paseo

Local: Estacionamento S1

Horário: Das 10h às 18h, de segunda a sábado


Nenhum comentário: