Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de abril de 2020

ABRIL] Mercado do Café oferece diversidade de cafés para pedidos no delivery


 
Dias chuvosos em Fortaleza pedem um bom café para se manter acordado e para esquentar. E porque não um capuccino, ou um chocolate quente? O Mercado do Café traz variedade de 
opções para todos os gostos.

Com preços a partir de R$ 5,50, um dos queridinhos da casa, o Café Mocha, é uma ótima opção. Feito com café, leite, e chocolate, a bebida é a perfeita união do sabor mais amargo do café com o doce da nutella. Para quem não abre mão do cafezinho tradicional, o café expresso também está no cardápio.

Para quem adora o mix de sabores do capuccino, o Mercado conta com seis opções. O tradicional Capuccino Italiano, feito com café expresso, leite vaporizado, canela e chocolate, é uma excelente opção para quem gosta de chocolate, mas ainda prefere um sabor mais forte. Já o Capuccino Brasileiro na Casquinha, é para quem tem o paladar mais doce: a bebida é feita com café, leite, canela, chocolate e açucar, e vai dentro de uma casquinha crocante com cobertura de chocolate.

Para os amantes de cafés gelados, também não faltam opções. Quatro opções de affogatos e sete opções de frappés estão à disposição. Entre os destaques, está o affogato de Rapadura, feito com café expresso, sorvete de rapadura e chantilly de cachaça.



"O café, além de delicioso, tem vários nutrientes benéficos para o nosso organismo. É rico em antioxidantes, alivia o estresse e estimula a digestão", explica a nutricionista do Mercado do Café, Tatiane Sousa.

Disponível para pedidos nas plataformas Ifood e Rappi, além do telefone (85) 3283-2419, o Mercado do Café está com promoções em vários pratos.

Nenhum comentário: