Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2020

ABRIL] Mercado Vida Saudável oferece menu executivo com preço promocional para delivery


 
O Mercado Vida Saudável, especializado em alimentação plant based, está oferecendo aos clientes um menu de refeição completo com preço promocional. O menu inclui entrada, 
prato principal e sobremesa por R$ 45.

O cardápio disponibilizado na promoção muda diariamente, para atender a todos os gostos. Cada refeição conta com duas opções que podem ser selecionadas à escolha do cliente. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo WhatsApp do Mercado, no telefone 85 98160-0292.

Entre os pratos, está como opção de entrada a Mini Sopa de Abóbora com Leite de Côco, um delicioso creme com abóbora, grão de bico, leite de côco, ervas e curry. Nos pratos principais, uma das opções é a Pasta Integral al limone, feita com pasta integral macaroni com bechamel vegano, limão siciliano e mix de cogumelos.

Entre as opções de sobremesa, o destaque vai para o Pudim de Tapioca com Côco, uma união de dois amores nordestinos. O prato acompanha calda de maracujá.

"Nosso intuito com o Menu Executivo foi proporcionar um pouquinho de cada gosto do Mercado, desde as nossas entradas até as sobremesas. O mais legal é que é um cardápio diversificado, já que muda todos os dias", afirmou Patrícia Belo, proprietária do Mercado Vida Saudável.



Sobre o Mercado Vida Saudável

O Mercado Vida Saudável, espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based, abriu suas portas em dezembro de 2019, na Av. Padre Antônio Tomás, coração da Aldeota.

Sob o comando dos empresários Patrícia Belo e Eduardo Humberto, o local conta com mais de 1.000 produtos alimentícios, de higiene pessoal, limpeza, beleza e pet shop de marcas conceituadas em todo o país, muitas chegando em Fortaleza pela primeira vez – e todas de origem vegetal, livres de crueldade animal.

Nas prateleiras, grãos, congelados, produtos to go, molhos, maquiagens, produtos de limpeza e até ração podem ser encontradas. Também há um espaço café que funciona todos os dias, com lanches, pratos principais, sucos e sobremesas. 

Nenhum comentário: