Hugo Tadeu
Realizado pela Sobral Gráfica
e Editora, o evento ganhou uma nova versão, em virtude do momento atual
Próxima segunda-feira (20),
acontece a sexta edição do Imprimindo Ideias, realizado pela Sobral Gráfica e
Editora, com o objetivo de fomentar a troca de experiências e conhecimentos
entre os players do mercado publicitário e empresarial. Desta vez, o evento
será online, em virtude do período de isolamento social, de 17h às 19h. O
acesso ao evento será através do link
https://www.youtube.com/watch?v=ZXJoAGo2JYg&feature=youtu.be, que também
estará disponível no Instagram do evento (@eventoimprimindoideias) e no da
Sobral Gráfica (@sobralgrafica).
A edição contará com três
palestras: Ana Couto, referência em Branding no Brasil; João Consorte,
presidente da McCann Health Brasil, que tem mais de 20 anos de experiência em
comunicação para empresas do segmento de saúde no país; e Hugo Tadeu, professor
da Fundação Dom Cabral e líder do Centro de Referência em Inovação Nacional.
“Neste momento, precisamos nos
reinventar e nos adaptar. Não podemos deixar de interagir e encontrar soluções
conjuntamente. Nosso evento tem como principal objetivo juntar as pessoas do
mercado para compartilhar conteúdo, conhecimento e fazer networking, que
resulta na melhoria do meio em que estamos inseridos. Desde a primeira edição,
o Imprimindo Ideias sempre reuniu pessoas de forma presencial. Desta vez, vamos
reuni-las no ambiente virtual", diz Fernando Hélio, Diretor Comercial e de
Marketing.
Um pouco mais sobre os
palestrantes
João Consorte é presidente do
grupo McCann Health Brasil. Pioneiro na comunicação de health no país, ele
conta com mais de 20 anos de experiência na área, trabalhando para marcas como
J&J, Novartis, Roche, Bayer, Pfizer, MSD, Abbott, GSK, entre outras
importantes farmacêuticas e entidades do setor de saúde, como Sociedades
Médicas. Há cerca de 5 anos na condução da McCann Health Brasil, tornou a
empresa a maior e mais premiada agência especializada no segmento da América
Latina.
João Consorte
Ana Couto, Designer formada
pela PUC-Rio, concluiu o mestrado em Visual Communication no Pratt Institute,
em Nova York, com outstanding merit. Tem especialização em Branding na Kellogg
School of Management em 2008 e, em 2015, formou-se no curso OPM
(Owner/President Management Program), na Harvard University. Fundou a agência
Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para
construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um
serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda.
Hugo Tadeu é professor da
Fundação Dom Cabral. Atuou em projetos relevantes de inovação e produtividade
em grandes empresas como Petrobras, Braskem, Ypê, Embraer, Saint Gobain, TV
Globo, Samarco, Ambev, Bradesco, Itaú, Mercedes Benz, Subsea 7, AGCO, CNH, Nexa
Resources, J&J, IBM. Recebeu premiações importantes nos últimos anos, como
o melhor livro da Bienal do Livro em São Paulo e profissional-destaque pelo
Conselho Regional de Administração de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário