Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 16 de abril de 2020

ABRIL] Federação das CDLs do Ceará apresenta ferramenta de vendas online a baixo custo


Plataforma LojasAki reunirá anúncios de produtos de empresas cearenses com adesões gratuita ou paga e está em fase de teste

O presidente da Federação das CDLs do Ceará - FCDL-CE, Freitas Cordeiro, anuncia que está em fase de teste uma plataforma construída com o apoio da entidade e que será disponibilizada para micro, pequenas e médias empresas cearenses. Em coletiva de imprensa virtual, nesta quarta-feira (15), o presidente da entidade explicou que poderão se cadastrar e divulgar seus produtos, associados e não-associados. Nesta quinta-feira (16), seis empresas que já trabalham com o modelo de vendas online farão o teste técnico do aplicativo.

Freitas Cordeiro pontua que a FCDL do Ceará atua como uma motivadora para todo o varejo cearense, através de ações de baixo custo. “Nos preocupamos com o presente, mas nossa luta é para que as empresas existam, por isso queremos lançar rápido. Buscamos investimentos financeiramente viáveis, para que todos possam se inserir em uma nova realidade de sobrevivência”, ressalta.

A inovação da FCDL-CE está alinhada com os esforços para enfrentamento desta crise, uma vez que a aceleração para que os negócios pulsem também através da tecnologia é latente. “Uma plataforma online para gerir anúncio de negócios da capital e de municípios do interior que queiram ingressar no mundo virtual, por exemplo, é a principal meta agora”, anuncia Freitas Cordeiro.

O objetivo da FCDL-CE é que em maio a plataforma comece a abrigar empresas interessadas. “A meta da Federação é agir cedo para que as inovações saiam dos bastidores e acrescentem dinâmica ao varejo tradicional. Estamos em 83 cidades e vamos nascer com uma base de adesão diversa”, conclui.


Nenhum comentário: