Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 27 de março de 2017

Teatro] ZONA estreia em abril no Teatro Carlos Câmara no Centro de Fortaleza


ZONA é o espetáculo teatral de conclusão da XXIII turma do Curso de Licenciatura em Teatro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE de Fortaleza (CE).
A Dramaturgia nasceu através da junção de textos individuais criados por 05 alunos-atores da peça durante a finalização da Disciplina Análise e Criação de Texto para o Teatro no Instituto.
A peça mostra uma região imaginária e delimitada entre traçados e palavras, no qual sete pessoas se encontram no meio desse caos, dentro de uma esfera com seus males psicológicos. Sentimentos de angústia, intrigas, perdas, solidão, loucura, delírios, traições, perturbações e fúria no sistema sombrio, individualista e cruel que vivemos. Estes podem ser problemas bastante atuais que afetam um grande número de pessoas no mundo e que merecem uma reflexão. Com toques de surrealismo e principalmente de amor, a peça perpassa pela imaginação criativa e por alguns dramas existenciais.


 Fotos: Toni Benvenuti

FICHA TÉCNICA:

Direção: Antonio Leite
Texto: Jean Claude, Cândida Iara, Felipe Andrade Luz, Leo Laxmy e Tatiane Albuquerque.
Elenco: Alexsandra Aquino, Cândida Iara, Daniel Freire, Felipe Andrade Luz, Jean Claude, Leo Laxmy e Tatiane Albuquerque.
Cenário: Antonio Leite e Gerlan Oliveira
Figurinos: Daniel Freire
Iluminação: Raí Santorini
Sonoplastia: Ayrton Pessoa Bob
Fotos e Vídeos: Toni Benvenuti
Produção: Gilberlan Meneses
Apoio Técnico (sonoplastia): Thiago Albuquerque
Arte Gráfica: Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa: Jean Claude
Instagram: @espetaculozona

SERVIÇO:

ZONA
Local: Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 – Centro – Fortaleza / CE)
Abril 2017
Dia 08/Abril - 17hrs e às 19hrs
Dia 22/Abril - 17hrs e às 19hrs
GRATUITO / Censura: 12 anos

Nenhum comentário: