Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 31 de março de 2017

Colação] Estácio do Ceará realiza colação de grau para mais de 2 mil alunos

 
Evento acontece nos dias 1, 3 e 4 de abril, no La Maison Buffet

O Centro Universitário Estácio do Ceará apresenta ao mercado de trabalho 2.500 novos profissionais. A cerimônia da colação de grau acontece neste sábado (1), e nos próximos dias 3 e 4 de abril, no La Maison Buffet.

A reitora Ana Flávia Chaves comenta que o país só terá grandes avanços por meio da educação. “A educação é o caminho para o avanço do nosso país, e a nossa missão é educar para transformar. Cada vez que entregamos ao mercado profissionais preparados e dedicados, podemos contemplar essa transformação na vida dos nossos alunos, da família e da sociedade em geral. Isso é o que nos motiva a fazer sempre o melhor”, afirma.


Como forma de reconhecer o trabalho dos egressos que se destacam em suas carreiras profissionais, durante o evento, a instituição faz a entrega da Medalha Alumni Estácio.

Nenhum comentário: