Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 31 de março de 2017

Inclusão] Alunos do Instituto Moreira de Sousa participam de manhã de lazer no Shopping Parangaba

 
Na manhã desta quinta-feira (30), os alunos do Instituto Moreira de Sousa participaram de uma manhã de lazer no Shopping Parangaba. Na ocasião, foi feito um tour pelo mall para conferir de pertinho a Exposição Gigantes da Era do Gelo, e também foram oferecidas atividades como: brincadeiras com animador e teatro de bonecos.

O instituto cuida de pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Dificuldade de Aprendizagem. Jordânia Brito, professora do instituto, destaca a importância das atividades externas. “É importante eles saírem da escola para esses passeios, principalmente pela questão da socialização. Nem todos estão acostumados ou têm acesso a fazer esse tipo de visita. Hoje conseguimos reuni-los, e puderam ver a exposição Gigantes da Era do Gelo, participaram de brincadeiras, dançaram, e ficaram atentos ao teatro de bonecos. Agradecemos a parceria do Shopping Parangaba. Foi muito bom ver todos concentrados e felizes.”

“Todos têm que entender que nossas crianças são sociáveis. Gostei bastante das atividades e de ver o quanto eles têm apoio. Sou totalmente grata em ver a felicidade de todos. Não há preço que pague”, diz Célia Cândida, mãe da Lucélia Cândida, aluna do Instituto Moreira de Sousa.

A coordenadora de Marketing do Shopping Parangaba, Lia Bastos, reforça a responsabilidade social defendida pelo shopping. “Apostamos na inclusão social, e estamos sempre de portas abertas para recebê-los aqui”, afirmou.

Nenhum comentário: