Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 30 de março de 2017

Estilo] Ferrovia Eyewear faz sua Páscoa mais doce, a partir de 1º de abril


Quem foi que disse que chocolate não combina com estilo? Para a Ferrovia Eyewear esses dois assuntos andam juntinhos! Com a Páscoa se aproximando, os clientes vão ser presenteados com deliciosos chocolates artesanais. A partir do dia 1 até 16 de abril, quem comprar um óculos ganha mini ovos para deixar sua Páscoa ainda mais doce.

Participam da promoção, todas as 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, inclusive, a loja on line. "São mais de 30 mil mini ovos de chocolate que distribuiremos para os nossos clientes, na semana que antecede a Páscoa. Quem adquirir nossos produtos, inclusive armação de grau e óculos da Larissa Manoela, ganham de brinde um coração com ovinhos de páscoa", disse a gerente de marketing, Cláudia Gomes.

HISTÓRIA
Atualmente, a Ferrovia conta com unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e Maranhão. Com foco também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.

  

Nenhum comentário: