Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 31 de março de 2017

Câmara Municipal de Fortaleza] Audiência pública para debater a revisão da Lei Orgânica do Município (LOM) acontece dia 5 de abril, na Câmara Municipal de Fortaleza

 
Na próxima quarta-feira, 5 de abril, será realizada a primeira audiência pública da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica do Município (LOM). O objetivo do encontro, que acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 15 horas, é debater a revisão da LOM, do artigo 1º ao 66. De acordo com o relator da matéria, vereador Renan Colares, os trabalhos seguirão por sete quartas-feiras consecutivas. "Os artigos tratados nesta primeira audiência pública dizem respeito, principalmente, às competências de atuação do município e do próprio Legislativo". A intenção é encerrar os trabalhos ainda neste semestre.

Mesmo sendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Fortaleza, Renan Colares já ganhou destaque por ser convidado a participar de cinco importantes comissões dentro da Casa legislativa. Ele assumiu a presidência da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública; é membro da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e inovação; membro da Comissão Especial de apreciação de matérias que alterem o plano diretor; membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; relator da Comissão de Revisão da Lei Orgânica do Município de Fortaleza.

O vereador ainda está como vice-líder da bancada do Governo na Casa. "É como imensa satisfação que recebi as indicações para integrar as comissões. Isso mostra que o trabalho que venho realizando está sendo visto e as pessoas confiam em nossas ações. Pretendo dar o meu máximo e não desapontar", afirmou Colares.

SERVIÇO:
Evento: audiência de revisão da Lei Orgânica do Município (LOM)
Data: 5 de abril de 2017
Local: plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

Horário: 15 horas

Nenhum comentário: