Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de março de 2017

Diversão] Arqueiros é a nova atração do Shopping Parangaba


O Shopping Parangaba está com uma nova atração: o ‘Arqueiros’, que permite que o participante teste suas habilidades com arco e flecha, com total segurança.

Crianças, jovens e adultos poderão se divertir experimentando os equipamentos especiais importados, próprios para amadores e sem ponta. Cada participante recebe sete flechas para atirar no alvo escolhido, e serão acompanhados por instrutores treinados. Na arena, estandes de arco e flecha com alvos de diferentes distâncias e níveis de dificuldade, viram palco de uma competição saudável e animada.


A atração fica localizada no piso L2, ao lado da loja Magazine Luiza e funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping. O valor para participar do Arqueiros é R$ 10,00, de segunda a sexta-feira, e R$ 12,00 aos sábados, domingos e feriados. 

Nenhum comentário: