Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de março de 2017

Palestra] Simone Penteado profere palestra gratuita sobre o poder da negociação

Negociar é uma das atividades mais antigas do homem. Estamos sempre negociando seja com os familiares, nas aquisições pessoais ou ambiente corporativo. Essa habilidade somada a algumas técnicas, pode render ainda bons negócios e resultados. É sobre esse tema que a professora da Saint Paul – Escola de Negócios Simone Penteado, irá proferir palestra nesta quinta-feira, dia 30/03, as 19h, no Instituto Fa7.

Com o tema: “O poder da negociação com habilidades comportamentais”, Simone Penteado, que tem a formação em Psicologia e Programação Neurolinguística, falará de todas as nuances que envolvem a negociação e o desenvolvimento do dom da persuasão, tão necessário para o mundo corporativo. Essas habilidades perpassam por muitos conhecimentos, como por exemplo, a inteligência emocional.

A palestra é direcionada a pessoas com interesse em desenvolver suas habilidades para negociação e ruptura de padrões mentais por meio de ferramentas e técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) e Neurociência.

O evento é aberto ao público, porém, as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.institutofa7.com.br/. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: 4006-7669

  

Nenhum comentário: