Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ação] Compartilhe a Let Me See na sua timeline e ganhe produtos personalizados exclusivos da marca



Ao chegar a cinco mil compartilhamentos, os internautas poderão escolher um dos produtos da loja virtual. A ação começa a partir desta quinta-feira, 30, pontualmente às 12h, no perfil da Let Me See no Facebook

Você já pensou em compartilhar em sua timeline do Facebook, a página de uma loja virtual e ser premiado com uma de suas peças? Parece mentira, mas não é! Apostando na força das redes sociais, a plataforma virtual Let Me See lança neste sábado, 1º de abril, a ação “Compartilhe a Let Me See e ganhe produtos exclusivos da marca”.

A promoção começa nesta quinta-feira, 30, pontualmente às 12h, no perfil da Let Me See no Facebook (https://www.facebook.com/useletmesee/?fref=ts). Ao chegar a cinco mil compartilhamentos, todos os parceiros e clientes Let Me See (que possuírem cadastro no site) poderão escolher no sábado, das 12 às 13h, um dos produtos da loja virtual e levá-lo grátis, pagando apenas o frete de R$ 15 (para qualquer lugar do Brasil).


Produtos

Camisa 100% algodão com impressão digital, capa de celular de silicone com impressão em UV, carregador portátil (power bank), caneca de porcelana, almofada e par de meias são alguns dos produtos disponíveis para personalização na Let Me See. A loja virtual possibilita compras em atacado e varejo.

Conheça a Let Me See

A plataforma Let Me See foi criada para ajudar designers e ilustradores de todo o País a ganharem dinheiro com sua própria arte. Nela, os artistas gráficos podem criar perfis pessoais e utilizá-los para compartilhar artes e estampas.

O visitante do site terá acesso a todos os perfis de artistas com conta na rede, podendo passear por diversos estilos de artes e escolher os de sua preferência para estampar um produto.

https://www.youtube.com/watch?v=SNAlqhFErEA

Serviço
Let Me See – Plataforma virtual de produtos personalizados
Site: www.letmesee.com.br
Redes: @useletmesee

Entrega para todo o Brasil

Nenhum comentário: