Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 31 de março de 2017

Prêmio] Samyra Show é a grande aposta para o Prêmio Multishow 2017



Desde a quinta-feira desta semana, 30, as votações para a primeira fase do Prêmio Multishow 2017 estão a todo vapor. A grande aposta para levar o prêmio na edição deste ano, é a cantora Samyra Show, que lançou neste mês, a música “Um beijo pra você”. O single da artista com Safadão alcançou, em poucos dias, a marca de mais de 600 milhões de vizualizações no Youtube.

O clipe da música "Um Beijo Pra Você", uma parceria entre Samyra Show e Wesley Safadão, foi lançado no último dia 16. A letra é de Django, Leo Targino e Rob Tavares. O vídeo está disponível no canal oficial da cantora do YouTube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=6U0UJusOJjI.

UM BEIJO PRA VOCÊ
Django/ Leo Targino/ Rob Tavares

Acordar com sorriso de bom dia
Fazer o primeiro amor do dia
A se essa cama falasse

Falaria que agente sempre se amou
Mas você me abandonou
E o motivo não me disse

Se põe aqui no meu lugar
Eu fiz tudo pra te amar
E mesmo assim cê foi embora

Um brinde pra você que me deixou uô uô
Valeu o favor uô uô
Queria te agradecer
Mas não posso descer
Um beijo pra você iê iê iê

Vote em Samyra Show
https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1490965052439
Nesta primeira fase, o público pode votar para escolher os artistas que mais se destacaram na cena musical e que serão selecionados para a próxima fase em sete categorias: melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, melhor música-chiclete e experimente.

Vote: http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2017/

Até o dia 14 de julho, os assinantes do Canal Multishow terão a oportunidade de votar na primeira fase do Prêmio Multishow 2017, que revela grandes nomes da música nacional brasileira. A premiação acontecerá em outubro e será apresentada por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

ASSISTA
Clipe “Um Beijo Pra Você” com Samyra Show e Wesley Safadão
Canal do YouTube Oficial Samyra Show
https://www.youtube.com/channel/UCIO5OBZHW5Ebhc2zPTRwgow
Fanpage: /oficialsamyrashow

Instagram: @samyrashow

Nenhum comentário: