Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 21 de março de 2017

Política] Vereador Renan Colares integra cinco comissões da Câmara Municipal de Fortaleza

 
Mesmo sendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Fortaleza, Renan Colares já ganhou destaque por ser convidado a participar de cinco importantes comissões dentro da Casa legislativa. Ele assumiu a presidência da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública; é membro da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e inovação; membro da Comissão Especial de apreciação de matérias que alterem o plano diretor; membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; relator da Comissão de Revisão da Lei Orgânica do Município de Fortaleza.

O vereador ainda está como vice-líder da bancada do Governo na Casa. "É como imensa satisfação que recebi as indicações para integrar as comissões. Isso mostra que o trabalho que venho realizando está sendo visto e as pessoas confiam em nossas ações. Pretendo dar o meu máximo e não desapontar", afirmou Colares.

Mesmo com suas atribuições formais dentro da Câmara Municipal, o vereador Renan Colares não perde sua característica de estar perto dos moradores. Por isso, entre uma atividade e outra, ele, também, disponibiliza tempo para visitar as comunidades e manter um diálogo que trará bons resultados para ambas as partes.


"Uma de minhas prioridades será continuar reservando tempo para estar junto das comunidades, conversando, escutando, trocando ideias. Isso faz diferença em nosso trabalho, porque vivemos, de verdade, a realidade de cada local", contou o parlamentar.

Nenhum comentário: