Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 21 de março de 2017

Esportes] NET realiza ativação na 2ª edição do Vozão Food Park

 
Empresa parceira de grandes eventos ligados ao esporte, a NET, referência em tecnologia e serviços de telecomunicação, realizou mais uma ativação de sucesso em parceria com o Ceará Sporting Club, na 2ª edição do Vozão Food Park. Os frequentadores food park puderam aproveitar o espaço infantil, montado pela NET, para entreter a criançada durante todo o evento, que ocorreu no último fim de semana, no estacionamento do Shopping Cedrim, em frente à loja Sou Mais Ceará do Bairro Aldeota, em Fortaleza. Com a parceria, a NET se consolida como forte apoiadora do esporte no estado, com uma estratégia que se soma ao patrocínio do Ceará Sporting Club e ativação das lojas oficiais do time.

SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV

NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Nenhum comentário: