Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de março de 2017

Adoção] North Shopping Fortaleza recebe ação permanente de adoção de gatos

 
O North Shopping Fortaleza recebe neste sábado, dia 25, mais uma edição do evento de adoção de gatos. Os interessados em adotar um bichinho podem conferir o evento, gratuito, das 16h às 20h,  no Acesso C (próximo do Super Lagoa), no Piso 1.

A ação torna-se permanente e se realizada durante todo o ano sempre no último sábado de cada mês.  São gatos adultos e filhotes que foram resgatados e retirados de situação de maus tratos e esperam por um novo lar. Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados, e os filhotes, com castração garantida abaixo do custo.

A ação é desenvolvida pelo grupo Protetores Independentes de Fortaleza, composto por pessoas físicas e que te​m como principais ações o voluntariado junto a ONGs de proteção animal, o cuidado dos animais nos próprios locais de abandono, o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados, que precisam de cuidados especiais, e a busca de parceria para a realização de eventos de adoção desses animais.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.
 
Serviço:
Adoção de gatos. Gratuito.
Dia 25/03 (sábado), das 16h às 20h.

Local: Acesso C (Próximo ao Super Lagoa), Piso 1

Nenhum comentário: