Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de março de 2017

Evento] Semana da Empregabilidade Studart RH no Del Paseo

O Shopping Del Paseo sedia, no período de 27 a 31 de março, das 10h às 20h, o evento “Semana da Empregabilidade Sturdat RH”. A ação é focada na procura e oferta de empregos. A programação conta com ciclo de palestras com temas voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional, a Studart RH realiza cadastramento de currículos gratuitamente no seu site de empregos e atendimento a clientes que buscam serviço de Recolocação Profissional. As atividades acontecem no piso L1 do Shopping.

Além disso, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, ou na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.


Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo


Nenhum comentário: