Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de março de 2017

50% DESCONTO PARA MULHERES] Curso em Fortaleza ensina sobre educação financeira e investimentos


O escritório de Agente Autônomos de Investimentos – StartAAi, em parceria com o Clube dosTraders, oferece ao público de Fortaleza nas duas últimas terças-feiras do mês de março, nos dias 21 e 28, o curso “Finanças pessoais e introdução aos investimentos”. Em comemoração ao “Mês da Mulher”, o curso terá desconto de 50% paras as mulheres.



Durante o curso, os alunos / alunas terão aulas sobre noções básicas de investimentos, entenderão os índices financeiros mais relevantes para o investidor, aprenderão os segredos e diferenças entre os três tipos de planejamento, dentre outros assuntos.

Com carga horária de 6 horas / aula e emissão de certificado, as aulas serão ministradas pela assessora de investimentos Louise Porto, que possui mais de 10 anos de experiência na área comercial no segmento de mercado financeiro e de capitais para investidores pessoa física e jurídica. Também é professora de cursos de pós-graduação da Faculdade Farias Brito e da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas para os interessados. As inscrições podem ser realizadas na StartAAi (Rua Dr. Gilberto Studart, 55, 508 Sul - Cocó), pelo e-mail louise@startaai.com ou pelo telefone (85) 9-9921-1562.



Conteúdo do curso

- Ciclos financeiros pessoais;
- Fases do orçamento pessoal e familiar;
- Planejamento em curto, médio e longo prazo;
- Tempo x dinheiro: como trabalhar a seu favor;
- Como obter o dinheiro milhão;
- Entendendo os índices financeiros mais importantes para o investidor;
- Introdução a investimentos de renda fixa


StartAAi

A StartAAi, empresa de Agente Autônomo de Investimentos contratada pela XP Investimentos, em Fortaleza, atua na distribuição e intermediação de ativos e valores mobiliários.

Focando na área de investimentos, com atendimento individualizado e cadastro 100% online, a StartAAi traz para os seus clientes os melhores produtos do mercado do gênero.

Serviço – “Finanças pessoais e introdução a investimentos”

Data: 21, 18h30min às 21h30min, e 28 de março, 18h30min às 21h30min (terças-feiras)
Local: Auditório II Duets - R. Dr. Gilberto Studart, 55 - Cocó (Sede da StarAAi)
Valor do curso: R$ 300 (à vista ou transferência bancária) / Desconto de 50% para as mulheres

Contato: Sede da StartAAi, e-mail louise@startaai.com ou pelo Telefone (85) 9-99211562

Nenhum comentário: