Novidade foi inspirada na árvore
japonesa Hinoki e
completa a coleção de maquiagem
com o mesmo nome
completa a coleção de maquiagem
com o mesmo nome
Quando cria uma fragrância, O
Boticário leva seu consumidor para uma viagem sensorial, conduzida pelas mais
nobres notas olfativas e matérias-primas do universo da perfumaria. Para seu
mais recente lançamento, Make B. Modern Asia, o “destino” desse passeio é a
terra do sol nascente. A marca líder em perfumaria no Brasil* foi buscar
inspiração nas cores e nos cheiros do oriente moderno para criar uma coleção
que, além da fragrância, traz 18 itens (incluindo maquiagens, esmaltes e
nécessaire). A novidade está disponível
nas lojas de todo país, pelo e-commerce (www.boticario.com.br) e com as
revendedoras da marca.
Para traduzir em aroma o mood
dessa cultura tão rica, O Boticário criou um acorde exclusivo chamado Nihon. A
combinação de notas olfativas tem como inspiração a árvore japonesa Hinoki –
famosa por seu uso em bonsais – e traz facetas amadeiradas para o lançamento.
Nesta edição limitada, o acorde é
combinado com notas frescas e cítricas, resultando em uma fragrância moderna e
elegante. “Em japonês, Nihon significa ‘origem do sol’, ou Terra do Sol
Nascente. E é justamente esse toque do outro lado do mundo que ele traz para a
fragrância”, explica a Avaliadora de Fragrâncias Andreia Ronconi, do Núcleo de
Inteligência Olfativa (NOI) do Grupo Boticário. “A fragrância de Make B. Modern
Asia pode ser traduzida como uma tarde amena e florida na Terra do Sol
Nascente, repleta de luz, leveza e conforto”.
As notas refrescantes de Make B.
Modem Asia rementem ao aroma de uma manhã no Monte Minei, em Hiroshima, um dos
santuários mais bonitos do Japão. As flores têm inspiração no Castelo de
Hirosaki e as notas quentes e adocicadas, em uma caminhada pela Ponte Celestial
de Kyoto.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede
franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Mais informações podem ser
obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário –
0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário