Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de março de 2017

Páscoa] Empório das Comadres lança Ovo shake e Casca Rosé para a Páscoa

 
Para a Páscoa deste ano, o Empório das Comadres surpreende e traz novidades deliciosas! A principal delas é o Ovo Shake, uma casca de ovo de páscoa com recheio de milk shake em quatro sabores (leite Ninho, Nutella, KitKat e Óreo). Com o peso de 400g, o Ovo Shake é servido gelado com cobertura de chantilly, morango e calda.
A sócia-proprietária, Genny Cunha, resolveu reproduzir a ideia que viu através de uma loja de Santa Catarina.


A outra novidade é a Casca Rosé, um meio ovo de colher recheado com ganashe de leite Ninho, pedaços de brownie, gotinhas de brigadeiro e calda de morangos. Ela tem sabor de chocolate branco e pode chega a pesar 500g. Preocupado não apenas com o sabor, mas também com a beleza, o Empório das Comadres aposta também em cores diferentes para seus doces. Lembrando que cada uma desses lançamentos conta com uma embalagem especial de Páscoa!

Serviço:
Empório das Comadres
End.: Av. Lineu Machado 1117 Jóquei Club – Fortaleza - CE

Contato: (85) 8653-5002

Nenhum comentário: