Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de março de 2017

Esportes] Fortaleza recebe competições de corrida Maximus Kids e Maximus Up




Já virou hábito para muitos fortalezenses ocupar ruas, orlas e praças da cidade para correr. Para quem não se intimida em acordar cedo aos domingos para suar a camisa, uma novidade: a Maximus Up realiza mais dias competições na capital cearense. A Maximus Kids e a Maximus Up.

A Maximus Kids será no dia 25 de março de 2017, a partir das 07h30, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas). As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/maximus , com o limite de 1000 crianças, entre 02 e 12 anos de idade. Todos os atletas receberão um kit de participação da Maximus Kids e estarão prontos para uma aventura jamais vista e vivenciada por eles.

A prova será em baterias, divididas por idades: 2 e 4 anos, 5 e 7 anos, 8 e 9 anos, e 10 a 12 anos. Mas além de ser um evento voltado para o esporte, a Maximus Kids também é uma ação de inclusão social, por meio da participação de instituições que cuidam de crianças carentes e crianças especiais.  Para esse público as inscrições serão gratuitas e em todos os casos serão respeitados os limites de cada um.

Já a Maximus Up realiza será no dia 26 de março. A Corrida terá categorias única, definida como púbico geral. Os gladiadores participantes da Maximus Up devem se apresentar ao pessoal do Staff da prova as 05h30 da manhã, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas) para embarque nos ônibus que levarão ao local da prova. O horário de largada para o público geral será às 07h30, sob qualquer condição climática. O diferencial da prova é que a corrida será disputada na distância de aproximadamente 1,5 km, compostos de poucos locais planos e subidas íngremes.

Os interessados já podem realizar as inscrições pela Internet, no site www.sympla.com.br até o dia 20 de março de 2017.

Informações:
Ionara Monteiro (85) 9 8844-0308
E-mails: farol@serfarol.com.br
Coordenação do evento: maximusraceoficial@gmail.com

Site do evento: www.sympla.com.br/maximus

Nenhum comentário: